Trabalho interdisciplinar de Geografia e Educação Fisica

A Copa das Confederações ou Taça das Confederações de 2013 é a nona edição da competição realizada a cada quatro anos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). Está sendo realizada no Brasil entre 15 e 30 de junho1 e servirá como teste para realização da Copa do Mundo de 2014.

A competição conta com a participação de oito equipes: a campeã da Copa do Mundo de 2010, os campeões continentais, e o Brasil, país-sede, além da vice-campeã europeia, Itália, pois a campeã, Espanha, já obtivera a vaga por ser campeã do mundo. A competição conta com a participação de quatro seleções campeãs mundiais: Brasil, Espanha, Itália e Uruguai. (Definição da Wikipédia)
No clima da Copa das Confederações nossos alunos das turmas 1601, 1701, 1801 e 1901 fizeram um trabalho interdisciplinar sobre a Copa das Confederações e sobre os países que estão participando dessa Copa aqui no Brasil.
eles adoraram participar desse trabalho e todos  nós,  aprendemos muito sobre os  países que estão aqui participando da competição.

Parabéns para as professoras Maria Luiza de Educação Física e Laura de Geografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário